Em caso de litígio o consumidor pode recorrer a um Centro de Resolução de Litígios de consumo:
CNIACC – Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo – www.cniacc.pt
Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Distrito de Coimbra – www.centrodearbitragemdecoimbra.com
Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa – www.centroarbitragemlisboa.pt
Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo da Região Autónoma da Madeira – www.madeira.gov.pt/cacc
Centro de Informação e Arbitragem do Porto – www.cicap.pt
Centro de Informação e Arbitragem do Vale do Ave – www.triave.pt
Centro de Informação e Arbitragem do Vale do Cávado – www.ciab.pt
Centro de Informação, Mediação e Arbitragem do Algarve – www.consumidoronline.pt/pt/
Para atualizações e mais informações, consulte o Portal do Consumidor em www.consumidor.pt
(ao abrigo do artigo 18.º da Lei n.º 144/2015, de 8 de setembro)